quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O QUEBRA-NOZES // the nutcracker

3 comentários:

Gisele Santos - Redação MRC disse...

sempre estamos de olho por aqui , bjus

Ana Paula Motta disse...

Que bom,Gisele, vou lá conhecer teu espaço.Beijinhos.

Gisele Santos - Redação MRC disse...

Anaaaa, adorei o outro blog!!! mais ainda vários vídeos !!
O tempo passa rápido né? Eu sou formada em administração, mas não gostava de trabalhar na área e do nada fui apresentada ao jornalismo (já na internet, em 1997) e aí fui mergulhando em tudo, adorei! E depois de ter a certeza que gostooo de jornalismo mesmo, resolvi fazer a faculdade e estou quase terminando ... Acabei fazendo curso de locução (radiojornalismo) também, pois o que mais gosto de tudo na comunicação social é o RÁDIO e ainda bem que a internet existe, pois assim utilizo esta ferramenta como meu grande laboratório , onde estou aprendendo muito muito. !! o Mundo Rock de Calcinha virou o meu xodó e estou gostando bastante do Boom ... fora outros projetos que já tiveram ciclos fechados e alguns irão fechar em 2009 ... e com tudo isso percebi que não adianta fazer o que não gostamos , de repente por causa de $$$$$ ... é melhor ser feliz e fazer o que gosta!!! E estou adorando aprender mais e mais , a cada ano que passa!!! Se não nos falarmos, que seu Ano Novo seja MARAAAAAAAA!!! SMACKKKKKKKKKKKKKKKK