quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amor, amoras, sabor e histórias...


Eu sou uma blogueira de fases. Vez por outra apaixono-me por um dos meus blogs e a ele dedico toda a minha atenção. Foi assim com meu blog de culinária quando ele nasceu, fruto de uma longa conversa entre mim e a minha amiga Natália.
Agora me reapaixonei pelo Sabor e Histórias, talvez pela dedicação especial da Maria Margarida que sempre traz uma receita nova.
Essa paixonite, além de aumentar o apetite (oh, eu estou de dieta!!) ainda trouxe uma outra mania: navegar avidamente por outros blogs de culinária, em especial por aqueles de mulheres tem mania de experimentar, inventar moda na cozinha e que gosta de trocar receitas como as velhas comadres dos tempos das nossas avós.
Sinto-me segura em minha cozinha.
Se ainda não conhece, clica na foto e passa por lá.

2 comentários:

Maria Lessa disse...

Ana, foi com alegria que aceitei o desafio e é com enorme prazer que contribuo com as minhas receitas no teu blog. Ainda mais feliz ficarei pelas visitas e comentários positivos às mesmas. Bem hajas pela simpatia e pelo carinho. É uma amaiga e tanto! Beijinhos.

Ana Paula Motta disse...

Eu é que fico feliz pela tua participação, com tanto empenho,dedicação e carinho,por mim e pelo Sabor e Histórias.