domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desafio


As 10 questões do desafio e as dez respostas da Maria Margarida e da Walnize Carvalho foram as seguintes:

1- Dois truques de beleza:
Maria Margarida: Água fresca…e um bom hidratante corporal.
Walnize Carvalho: Batom e uma fita larga nos cabelos.

2- Duas prendas que gostas de receber:
Maria Margarida: Livros…e abraços.
Walnize Carvalho: as que quem me oferta diga:" - É a sua cara!"

3- Local preferido para fazer compras:
Maria Margarida: Nas lojas que eu gosto...com dinheiro para comprar.
Walnize Carvalho: a loja em que eu passe e a roupa me fale: "- Me leva!"

4- Dois defeitos:
Maria Margarida: Orgulhosa e impulsiva.
Walnize Carvalho: intolerância (com os sabe-tudo) e "não saber contar até dez" com eles.

5- Duas qualidades:
Maria Margarida: Não sei dizer …os outros saberão dizer.
Walnize Carvalho: bom humor e solidariedade.

6- Dois produtos de beleza recomendados:
Maria Margarida: Toda a linha de corpo e rosto Eternity de Calvin Klein.
Walnize Carvalho: batom em tom marrom(estou usando atualmente :Marie da Racco) e protetor solar( amostras que o dermatologista me dá)rsrsrs

7- Três manias:
Maria Margarida: Dizer a última palavra, beber chá, devorar chocolate.
Walnize Carvalho: pontualidade, organização e de não tirar o relógio do pulso...

8- Três características que não suportas nas pessoas:
Maria Margarida: Injustiça, estupidez, intriga
Walnize Carvalho: dissimulação, discriminação e pre julgamento.

9- Três características que adoras nas pessoas:
Maria Margarida: Justiça, doçura, verdade
Walnize Carvalho: Os que gostem de uma boa prosa ; os que sabem ser ouvintes e os que "me aceitam como eu sou" com minhas limitações e tentativas de acertos.

10-Pessoa especial para ti:
Maria Margarida: Eu
Walnize Carvalho: VALENTINA

Nenhum comentário: