sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um pedaço de mim

Bicicleta com flores

Tenho certa tendência ao exagero, por isso esse título um tanto arrebatado.

O meu blogue Todos os Sonhos de Abril está fazendo um ano hoje com mais de 78 mil acessos, um número para mim inimaginável quando comecei a escrever por lá(quando cheguei à mil visitas vibrei feito criança.).

Hoje é dia dos agradecimentos, e a lista é enorme. Ao Vasco Lopes que fez o primeiro comentário e que sem saber me estimulou a continuar, ao Pedro Otávio Cavalcante (meu filhote) que fez vídeos exclusivos e lindos para o blogue, ao Luís Bento meu mais assíduo e brilhante comentarista, à Jeanete Barcelos que me impediu de acabar com o blogue num momento difícil, ao José Fonseca que sempre me “empurra” para continuar escrevendo, aos blogueiros amigos Álvaro Marcos (que fez o primeiro link no Ligação Direta) e Gervásio Neto que me ampliou os horizontes me convidando pro Sociedade Blog, à Natália Augusto que além de comentários gentis me descobriu e se tornou amiga fiel através desse espaço e sócia no Sabor e Histórias, à Rosânia Júlio que divulgou esse sonho em diversos lugares entre os professores da rede estadual, à Ana Vidal que me abriu sua Porta do Vento, ao Xacal que apesar de estilos tão diferentes soube entender meu jeito meio meloso de escrever, ao Clube de Leituras que proporcionou essa troca com alunos e professores abrigou esse sonho,a todos que visitam nesse primeiro ano: um imenso OBRIGADO!!!

Esse filhote que nasceu com a finalidade de me fazer companhia nas férias passadas, acabou sendo muito mais que isso, embora ande meio abandonadinho nos últimos tempos por mil razões .

Quem ainda não conhece clica pra conhecer.

http://www.clube-de-leituras.pt//blogs/apaulamott/


4 comentários:

Natália Augusto disse...

Amiga Linda,

Não tens que agradecer-me nada. Ainda bem que nos encontramos neste mundo dos blogues. Foi assim que surgiu a nossa Amizade e a ideia de um blogue comum.

Fica bem.

Beijinhos

Ana Paula Motta disse...

Pois foi mesmo assim. Você foi um dos presentes que o Todos os Sonhos me deu. Beijo grande

Luis Bento disse...

Acabei de escrever o meu texto e vim correndo pra cá! Como sempre, o carinho e as palavras elogiosas para com os outros, são traços firmes do seu carácter. Obrigado!

Ana Paula Motta disse...

Eu é que tenho muito a agradecer nessa história dos meus blogs, que afinal são mesmo um "pedaço de mim" e sua participação aí e mesmo imensa.