sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não mais




Walnize Carvalho

Não mais
sonhar o impossível
sofrer o previsível

Não mais
aceitar firulas
ler intermináveis bulas

Não mais
decifrar manuais
querer tempos que não voltam mais

Não mais
achar que “beleza põe mesa”
ser indiferente à Natureza

Não mais
contracenar com amadores
que só valorizam suas dores

Não mais
preocupar com frivolidade
lamentar o correr da idade

Não mais
lutar por causas perdidas
futucar velhas feridas

Sim
mais e muito mais
saborear momentos felizes
traçar novas diretrizes
amadurecer com SABEDORIA
Pois é o bem de maior valia.

7 comentários:

Natália Augusto disse...

Minha Amiga querida,

para além do belo poema adorei a nova apresentação natalícia do teu blogue.

Eu não sei fazer essas alterações. Me diz como se faz?

Beijinhos amigos

Ana Paula Motta disse...

Amiga,vou te mandar as dicas por e-mail.O poema é mais uma bela contribuição da Walnize.

Eli disse...

Adorei seu poema, tenho muitos feitos também, isso é um dom que nós temos! grande beijo
Conheça o Monólogo da Eli
http://monologodaeli.blogspot.com

made in ♥ love disse...

Que mais se pode dizer??? É de facto LINDO

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Ana Paula Motta disse...

Eli, o poema não é meu, é da minha maiga Walnize Carvalho que escreve por aqui às sextas-feiras.Obrigada pela visita.

Ana Paula Motta disse...

Pois é,Eduarda, a Walnize escreve com alma e isso faz diferença,além do talento não é? Beijinhos

Eli disse...

Hoje estou aqui em agradecimento a Walnize pela carinhosa visita no Monólogo da Eli http://monologodaeli.blogspot.com
Continue nos iluminando sempre com os seus poemas... com carinho,
Eli